sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Um dia eu gostei de você,

mas você me ignorava, pisava em mim, e nos meus sentimentos, fazia de conta que eu o existia, mas mesmo assim continuei a gostar de você, mas para você era como se eu não existisse. Sofri muito com isso, chorei, fiquei deprimido (a). E agora você me pede para voltar ? Agora você vai pagar por tudo o que me fez sofrer; agora é a minha vez. Eu quero ver você sofrer, assim como você me fez sofrer, aprendendo essa lição, você vai aprender também, a dar valor a quem o ama e nunca mais vai fazer sofrer a pessoa que só queria te fazer feliz!




Gente eu peguei de uma comunidade, mais tentei procura-la e não achei. Por isso não postei os créditos, pois eu sempre posto. Bye :}
0 Comentários

0 comentários *-*:

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.