domingo, 28 de agosto de 2011


Coisas da Web,

Oi peoples :p, hoje eu vim mostrar pra vocês duas coisinhas que eu encontrei no Google


A primeira é joguinho que mede os seus pontos, que é o maior tempo que você leva sem tocar nos quadradinhos. No começo pensei que era chato e meio bestinha, mais depois fiquei jogando e acabei gostando.
O meu recorde foi 415.205 [/ sou foda ♫ (parei)



Clique AQUI para ir ao site .

   



A segunda coisa,  eu achei la no D a y s A g o, e como ela disse é muito viciante. Pois é tipo um .... que você... [/ eu sou chata neh?  felizmente vocês vão ter que clicar AQUI para descobrir o que é. Bye 





3 Comentários

3 comentários *-*:

Luana disse...

Nossa, você tem um recorde massa. O meu foi de 93.856.

Unknown disse...

Muito viciante esse jogo! consegui um pouco mais de 100.000
Parabéns pelo seu recorde :D

Ana Souzah disse...

Muito viciante mesmo. Adorei.
brigada por seguir meu blog da Britney ^^
Beijocas.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

http://britney-spears-linda-mulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.