terça-feira, 23 de agosto de 2011


Desculpas :D

Meeus amores :], vim me desculpar por num ter
postado faz dois dias, então tive de viajar e no lugar onde eu fui não tinha internetpobreza  no lugar onde eu fui não tinha internet kkk'), imagine ai uma roça sem nada a maior porcaria :p (vou parar de esculhambar a roça). Continuando 
não foi só isso :/, eu criei um Twitter (pois, vocês devem ta pensando, que menina mais fuleira nem tem twitter, rs). Como é uma coisa nova pra mim, eu fiquei o dia todo :O. Mais eu não vou mais largar vocês.

Um abraço pra ocês. (peguei a gíria dos roceiros)                                                                                             
0 Comentários

0 comentários *-*:

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.