domingo, 7 de agosto de 2011


, seria tão diferente

                                              


Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.


[...]



Pegueei da comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111309390
3 Comentários

3 comentários *-*:

Ana Souzah disse...

Pois é, nem tudo é pra sempre, muito menos nós humanos. Hoje estamos aqui, mas amanhã podemos estar no subsolo apodrecendo e ai só restarão lembranças.
Ja estou te seguindo Flor ^^

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/
@aninhasouzah

Bruna disse...

Obrigada flor por seguir.

Anna Pauula disse...

Tbm tô seguindo, segue o meu?
Adorei o seu texto.

http://modabrasileira.blogspot.com/

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.