quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Meu primeiro concurso ganho,

Oi people, *-*
Hoje eu vim falar pra você que eu ganhei meu primeiro concurso, que foi o primeiro que eu participei eu fiquei muito feliz, porque eu nunca ganho essas coisas. E eu quero agradecer o *Linda Mulher*, pelo ótimo concurso.
Eu fiquei em 1º lugar :O ( eu ainda não estou acreditando.

E como recompensa eu ganhei esse selo e uma postagem minha foi publicada lá no blog delaa :3
                                   

      Vencedoras do Festival

2 Comentários

2 comentários *-*:

Rafaela disse...

Hooy Flor , estava dando uma passadinha no linda ulher e te encontrei lá ! Estou seguindo , segue de volta?
Ahh parabéns,
& meu blog reabriu com desing novo ! Passa lá e deixa sua opinião ,ok?! Te espero ,
http://blogdasgarotasby.blogspot.com/

Ana Souzah disse...

Parabéns Flor ^^
Seu Layout te mandei por e-mail, se tiver dificuldade de pegar me comunica pois não tenho orkut.
Relembrando que agora o Layout é seu, se não quiser usa-lo no seu Blog, sugiro que faço um sorteio ou alguma promoção, ou até dê pra alguém se achar conveniente.
Beijocas e muito sucesso.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

http://britney-spears-linda-mulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.