terça-feira, 6 de setembro de 2011


Imagem ao lado do titulo do post.

Muita gente pergunta isso pela internet, então resolvi deixar aqui um tutorial sobre isso.
Vá na caixa de CSS do blog, em Desigh > Design do modelo > Avançado > Adicionar Css
2º Cole esse código aqui na caixa do css.

.post h3 {background:transparent url("URL da IMAGEM") no-repeat left top;
margin:.25em 0 0;
padding:10px 0 8px 50px;
font-size:140%;
line-height:1.4em;
color:$titlecolor;
}



No lugar grifado de azul você coloca um URL da imagem, cuidado para não retirar as aspas, senão o
código não irá funcionar. Depois veja como irá ficar e se tiver satisfeito de ok, e clique em aplicar ao 
blog. Se você não entender mande uma mensagem no scrapbook, para eu poder te explicar melhor :*


Irei disponibilizar alguns para você colocar no seu blog.


 
2 Comentários

2 comentários *-*:

Joci Andrade disse...

oooi :}
amei o blog, seguindo ^^'
se puder, http://www.contos-da-lua.blogspot.com/
beeijos e fica com Deus :*

Cristina disse...

Oi flor, adorei o post. Ajudou muito.

Postar um comentário

Não seja uma pessoas preguiçosa comente! (:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 17 anos, estou no ensino medio, e adoro escrever e sou apaixonada por blogs.